World Of Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de Fogos de Artifício

2 participantes

Ir para baixo

Praia de Fogos de Artifício Empty Praia de Fogos de Artifício

Mensagem por Quíron Ter Ago 27, 2013 9:38 pm

Praia dos Fogos de Artifício
O acampamento é delimitado a leste pelo mar Atlântico e, devido a isso, uma grande praia ocupa boa parte do território leste. A praia se divide em uma área de areia branca e fina e outra mais afastada com areia grossa e rosada que costuma deixar quem passa por ali com a sola dos pés levemente avermelhadas. Conchas pequenas se espalham por todo o espaço arenoso, sendo um passatempo de alguns campistas catá-las. Na direção oposta à água um grupo de pinheiros se ergue embelezando o local. As águas são límpidas, assim como em quase todas as praias da região caribenha. A maré calma torna possível mergulhar e nadar nesse lugar sem preocupação. Nadando alguns metros para o fundo é possível encontrar um grandioso jardim submarino com formações rochosas, corais e algas coloridas. Espécimes de animais marinhos, como golfinhos, costumam fazer visitas a essa costa e fazem exibições que causam divertimento aos campistas. E também seres míticos, como hipocampos, aparecem de vez em quando e, em certas ocasiões, permitem que campistas, principalmente os filhos de Poseidon, montem neles e se divirtam dentro d'água.
@[Apenas Administradores podem visualizar links]
Quíron
Quíron
The Master
The Master


https://halfblood-world.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia de Fogos de Artifício Empty Re: Praia de Fogos de Artifício

Mensagem por Mayke Richard Sex Out 04, 2013 10:29 pm

Passeio na praiao espad

Vou até praia para ,me distrair depois de um longo dia de treino difícil.
Hoje havia treinado espada e escudo, mas ainda não sabia quem era eu progenitor divino.
Sento-me nas pedras e fico observando as ondas quebrarem junto aos meus pés e fico imaginando com seria ser o deus que controlava aquilo tudo.O deus do mar,Poseidon.
Já era quase noite e o sol se punha quando me dou cona de que estava na hora do jantar no acampamento corro até o refeitório e me delicio com o banquete.
Mayke Richard
Mayke Richard
Indeterminados
Indeterminados


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos