World Of Half Bloods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Floods

2 participantes

Ir para baixo

Área de Floods Empty Área de Floods

Mensagem por Quíron Sáb Ago 24, 2013 5:17 pm



Insônia, Destino...

- Era um dia como outro qualquer que já havia se passado em minha vida, as olheiras em minha face apontavam que eu não havia dormido bem essa noite. Não dormi! Essa era a verdade, não tinha conseguido minha adorável noite por causa que um dos meus irritantes irmãos estava roncando muito alto enquanto dormia, ao insuportável ponto de não permitir que eu durma, Humf, Logo pensei na possibilidade de dar uma boa bofetada na cara dele, mais então por alguns minutos de raiva pensei melhor. Bom eu não queria arrumar intrigas. Também havia outra coisa e essa "coisa" era a principal causa de todos os seus transtornos e insônias.. um simples e horripilante pesadelo, que tem a maldita mania de ficar se repetindo todas as vezes que eu caía em sono profundo, em meus mais adoráveis sonhos de repente se transformavam em horríveis pesadelos, que má sorte a minha não? sarcasmo? só um pouco. Havia despertado de mau-humor, porque diabos tinha que acordar sempre assim? assustado? que inferno!

Estava em Denver, caminhando  meio vegetativo pensativo até me deparar com um Parque Aquático, lá tinha alguns de seus letreiros quebrados, com uma aparência meio estranha, descuidada. Mais mesmo assim não liguei, parecia deserto, estava fechado? Caminhei até a entrada e observando minha volta, me certificando que estava sozinho, me pus a andar por ali - seria de graça minha entrada se não estivesse abandonado? - caminhando tropecei em alguns dos fios que estavam jogados no meio do caminho. - Mais que merda são essas aqui! Praguejei alto, que diabos isso estava fazendo no chão? Por alguns segundos após, Pude notar observando ao redor que aquele tal parque não estava abandonado, havia algumas pessoas pelos cantos. - Bom, Não abandonado, Só mau administrado! Falei comigo mesmo, Daí então com mais calma eu pude observar que lá guardava alguma magia, algo inexplicável. Eu sentia uma presença do desconhecido, seria essa uma hora para pirar, jogar tudo para o alto e sair daquela [strike]merda[/srike] estranha? Ou só mais um forte motivo de que era pra mim estar por ali. Que havia algo por trás dos panos, realmente aquele local me dava calafrios e eu revirava os olhos por minutos pensando.

- Ér, Acho que só pode ser um sinal de Zeus para mim! Eu afirmei sussurrando ao vento. Daí então parei por um instante com toda aquela baboseira e realmente daí então decidi ficar e ver no que iria resultar em um breve espaço de tempo por ali. Então continuei a caminhar por mais alguns minutos e observando grandes tanques que pertencem ao parque aquático.
Text | Me | Others
#888 | #79AD4E | #000




Última edição por Poseidon em Sáb Ago 24, 2013 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Quíron
Quíron
The Master
The Master


https://halfblood-world.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Floods Empty Re: Área de Floods

Mensagem por Quíron Sáb Ago 24, 2013 6:09 pm



Mais e Mais Tretas!

- Solto um suspiro, seguido de uma respiração mais profunda antes de retirar o cobertor que tampava os meus olhos, impedindo de entrar a primeira luz do dia; até que percebo que não vou conseguir dormir outra vez e desisto, jogando uma parte do edredom para meu tórax, encarando o teto do chalé de Niké. Fazem alguns meses que cheguei aqui, porém eles se arrastaram como se fossem apenas dias, já que eu ainda não me sentia á vontade e nem familiarizara-me com tal lugar, apenas das minhas técnicas de luta terem avançado e meus planejamentos de batalha estarem bem mais elaborados, contanto um pouco mais difícil pelo fato de trabalhar menos com os números e mais com o físico. Sorrio de modo sombrio; desconfortável.

Havia desenvolvido tanto, porém percebido tão pouco. Marc havia me tirado do Cassino Lótus, entrementes eu não sinto muita diferença de lá para este Acampamento. Passei dois anos preso sem prosseguir, pelo que fiquei sabendo pelo meu sátiro, que não mudara quase nada, porém com certeza mais velho. Talvez um ou dois anos a mais, entrementes isso não me deixou menos mal. Com um pouco de relutância, saio da cama num pulinho e meus pés tocam o chão frio, o que me faz estremecer um pouco. Mordo os lábios inferiores enquanto penso no meu próximo passo. Higiene pessoal. Lavar o rosto, escovar os dentes e pentear meus cabelos. Olho em volta e me sinto mais desanimado ainda ao fitar o cinza que cerca o ambiente. É tudo tão... cinza.

Meus cabelos estão completamente bagunçados e despenteados que eu conservara desde o dia anterior, então com certeza estaria um lixo se eu saísse sem antes arruma-los. Solto um bufo frustrado, feliz por não ter meus irmãos dentro do chalé para me olhar como fosse um louco por resfolegar desapontadamente sem motivo iminente. Prossigo ao banheiro, escovo meus dentes e logo após lavar o rosto penteio meus cabelos, notando o quão sou semelhante com meus irmãos. Me sinto tão comum perto deles, e isso de certo modo é bom, entrementes eu quase não me reconheço perto deles. Se eu me visse de longe, não poderia me diferenciar dos outros campistas do chalé caso precisasse. Todos loiros e de olhos cinzentos, com o mesmo porte atlético. Na boa? Deprimente! A única coisa que diferenciava era o tom moreno de cada um, porém quase ninguém nota isso. Eu não notaria se não me importasse tanto. O meu chega a ser um doentio loiro; nem para ser um loiro dourado ou platinado de alguns dos meus companheiros de chalé. Termino e por fim coloco um jeans escuro, Um tênis vans de cores vermelhas e um moletom laranja do Acampamento Meio-Sangue. Murmuro - Que droga! Aproveito para brincar um pouco com a minha área do quarto, a cama da beliche e a parede que ladeia o meu colchão no leito com uns pôsteres de algumas bandas de rock nas paredes.

Peguei várias anotações para ir até a parte de fora do chalé, onde as mesinhas e poltronas me esperavam pela sombra das baixas oliveiras que as cercam. Chegando ao mesmo local, passo a ver a parte do balanceamento de produtos e reagentes, oxigenação e redução, mol, notações científicas (apesar de não ser a minha melhor área - faço isso em memória de meu pai); mas a falta de prática formam um combo com as flores das oliveiras que caíam em meus papeis. Irritadiço, exclamo sozinho num tom implicante - Por que uma oliveira? Só porque fornece óleo e azeitona? Isso não faz sentido, eu não ao menos gosto de azeitonas. Jogo para trás as minhas anotações e meu lápis nº 2 bem apontado, me dirigindo à Arena para treinar um pouco, deixando as contagens de elementos químicos para trás para chutar os traseiros de algumas proles de Ares metidas à besta e superiores. - Músculo bate cabeça, ou cabeça bate músculo? Pergunto à mim mesmo com um sorrisinho um tantinho sádico, saindo dali.
Text | Me | Others
#888 | #79AD4E | #000

Quíron
Quíron
The Master
The Master


https://halfblood-world.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Floods Empty Re: Área de Floods

Mensagem por Zeus Sáb Set 21, 2013 12:42 pm



DESCRIÇÃO
Theme #2
DESCRIÇÃO 2


Post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post .

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Tag ♢ Tag² ♢ Tag³

Theme by [Apenas Administradores podem visualizar links]
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Floods Empty Re: Área de Floods

Mensagem por Zeus Sáb Set 21, 2013 9:08 pm



PÕE ISSO AQUI EM CAPS PRA FICAR MAIS LEGAL
Zeus Todo Poderoso
ISSO TAMBÉM


Post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post .

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Tag ♢ Tag² ♢ Tag³

Theme by [Apenas Administradores podem visualizar links]

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Floods Empty Re: Área de Floods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos